Um comercial espacial

A Toshiba (empresa japonesa) junto com a Nasa (agência espacial americana) fez o que ninguém já mais fez com uma cadeira, mandar pro espaço (literalmente)!

Tudo deve ter começado com os loucos dos japoneses "toshibanos" que queriam fazer um comercial para mostrar sua nova Televisão e resolveram mandar uma cadeira para o espaço (sem sentido neh?). Devem ter pensado assim:

- がすでにいくつかの商用品質のテレビの違いを聞かせて!
- Já existem vários comerciais de qualidade para TV, vamos fazer um diferente!

Então para não gastar muito eles resolveram pegar duas câmera FullHD, ir para o deserto de Nevada (EUA) e fazer um acordo com a Nasa e filmar o espaço (pois as imagens do espaço são as melhores, as reais). Tá!... mas como mandar pra lá? Para não gastar muito tempo vamos fazer um balão de hélio e colocar as câmeras nele para filmar o espaço, "só isso?", tá para que não fique um comercial chato vamos colocar uma cadeira junto com o balão, "tá!".

Com toda essa história (inventada por mim, não vai contar para os amigos que eles fizeram isso que você vai pagar mico) assista no que deu o comercial:



Ah! Sem esquecer que o comercial demorou 1h23m para ser filmado e o balão chegou a 30KM de altura e demorou 24 minutos para cair.
E a cadeira? Se desintegrou no espaço, "Ah!".
E as câmeras? Não tenho informações mas devem ter se desintegrado no espaço também, ou caiu ("OH! Porque não deu pra mim").
Então como eles pegaram as imagens? Dãh, transmitida por satélites para terra a cada 15 segundos, "Ah tá!"

Até a próxima postagem!

Fonte: R7

0 comentários:

 
BlogBlogs.Com.Br